Borussia Dortmund para vender Dembele?

O Borussias Dortmund está no meio de uma crise, e eles precisam de um novo líder. O clube tem muitos jogadores talentosos, mas nem sempre são capazes de mostrar o seu máximo.
No verão, o clube comprou Lukas Fabianski do Manchester United. O jovem jogador é um bom meio-campista, mas precisa mostrar o máximo. O time precisa reforçar o meio-campo, e o clube precisa de um novo atacante.
O clube tem várias opções para fazer isso. Um deles é vender o jogador que não é capaz de demonstrar seu máximo, e outra opção é comprar alguém que seja capaz de fazer o trabalho.
Jogos da Bundesliga
A equipe tem um período de transferência movimentado, e já está claro que o clube precisará fazer algumas transferências em um futuro próximo.
Uma das transferências mais óbvias é a aquisição de um atacante. O jogador que substituirá Lukas, que está deixando o clube, é Mario Götze. A aquisição do jogador é uma das principais transferências do verão.
No entanto, o jogador tem um preço, o que não é insignificante. O custo da transferência é de aproximadamente 20 milhões de euros. Esta é uma grande soma de dinheiro, mas não é a única transferência que a equipe precisa.

A transferência de Götzes será uma excelente oportunidade para a equipe reforçar sua posição na Bundesliga. A transferência do jovem jogador permitirá ao clube fazer uma série de transferências, o que lhe permitirá fortalecer sua posição nas arenas nacional e internacional.
Vale ressaltar também que a transferência de Mario Götez é uma grande oportunidade para o Borussia entrar na Liga dos Campeões. Na temporada anterior, o time estava em uma situação muito ruim na Liga Europa.
Será que a equipe será capaz de competir pelo título na atual temporada?
Neste verão, o Borussia Dortmund tem várias oportunidades de transferência. O principal objetivo do clube nesta temporada é conquistar o campeonato alemão.
Este é o principal objetivo do clube, e é por isso que a equipe fará o seu melhor para ganhar medalhas de ouro. Os jogadores têm um verão agitado, e agora eles precisam mostrar que eles são os melhores do mundo.
Se a equipe conseguir isso, será capaz não só de ganhar um lugar na zona da Liga dos Campeões, mas também de chegar aos playoffs. Isso permitirá que eles obtenham um bilhete para a próxima rodada, e então eles terão a chance de vencê-lo.
No momento, o principal objetivo do clube parece ser vencer pelo menos uma de suas partidas. Isso pode ser alcançado reforçando a posição da equipe na Bundesliga.
Principais transferências do Dortmund
A principal transferência do Borussia é a transferência para o meio-campo. O treinador quer reforçar sua equipe nesta área, e ele vai fazê-lo assinando um novo jogador.
Mario Götzen é um jogador que pode ajudar a equipe na área do meio-campo. O preço da aquisição é de aproximadamente 20 milhões de euros. O dinheiro não é uma grande quantia, mas o clube precisa fazê-lo. O problema é que o jogador não tem a experiência necessária para jogar na equipe.
Outra transferência que será benéfica para o elenco é a contratação de Lukas Pischek. O meio-campista tem uma boa experiência no campeonato alemão, e o Borussia ficará muito feliz em tê-lo.
Agora, o treinador da equipe tem duas opções:
1. Para manter o jogador e pagar o preço.
2. Comprar um jogador pelo preço de 20 milhões.
Ambas as opções não são ruins, mas há muito mais opções que o treinador tem.
Quais são os principais problemas dos Bumblebees?
A atual temporada da Bundesliga não está indo bem para o Borussias. O atual campeão da Alemanha, o Borussia, não está na melhor forma. Os problemas desta equipe são muitos.
Em primeiro lugar, o problema é a falta de motivação. O elenco do treinador não está muito motivado, e por isso eles não mostram o seu melhor jogo. Isso não permite que o time não só não vença, mas até mesmo perca partidas.
Em segundo lugar, os problemas dos Borussians não se limitam à Bundesliga, mas também estão presentes no campeonato nacional. Os torcedores do elenco não estão satisfeitos com os resultados dos clubes no campeonato nacional, e é por isso que estão insatisfeitos com o estado atual dos resultados.
Há também problemas com a política de transferência da gestão. A equipe técnica não ganha muito com transferências, e mesmo que os jogadores queiram deixar o clube de graça, eles não podem fazê-lo. Isso causa problemas à equipe.
Tudo isso é claro, e há muitas razões para isso. A razão mais óbvia é o fracasso da temporada anterior. O fracasso de Borusia era óbvio, e muitas pessoas esperavam que o time não seria capaz nem mesmo de ganhar uma partida.
Mas a equipe conseguiu vencer três partidas, e no final, não conseguiu sequer vencer uma única partida. A falta de uma boa política de transferência causou o fracasso na temporada.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta
 

dezenove + 1 =