10 razões pelas quais o Manchester United deve vender Ibrahimovic!

A janela de transferências de verão chegou ao fim, e é hora de ver quem serão os principais jogadores da equipe de Old Trafford. A campanha de transferência de verão não foi sem suas decepções, e havia muitas razões para isso.
No entanto, a principal razão para o sucesso dos Diabos Vermelhos é o fato de que eles têm um bom esquadrão.
O principal problema da equipe é a falta de motivação. O time não está na melhor forma, e os líderes estão cansados de jogar pelo clube.
Então, quais podem ser as razões para a falta de motivação dos jogadores?
1. Falta de motivação dos líderes
Os dirigentes do clube estão cansados e não querem jogar pelo time. Este é um problema sério, porque o time precisa estar entre os quatro melhores da Premier League.
Como resultado, os jogadores não foram capazes de fazer o seu melhor.
2. Falta motivação dos jogadores
Os jogadores não estão de bom humor por causa da campanha de transferência. Os líderes não receberam os pagamentos necessários, e não estão satisfeitos com suas posições.
Esta é outra razão para sua falta de desejo de jogar.
3. Falta para obter os pagamentos necessários
O clube não recebeu uma boa quantia de dinheiro para a venda de jogadores. Esse fato afetou o nível de motivação dos líderes.
É óbvio que os jogadores não gostam da situação, e este é outro problema do Manchester United.
Na atual temporada, os Diabos Vermelhos têm uma tarefa difícil para entrar no top-4. Os principais concorrentes do United são Liverpool e Arsenal.
Se o time não chegar ao topo, será muito difícil conseguir um lugar na zona da Liga dos Campeões.
Mas, se a equipe conseguir entrar na zona da Liga dos Campeões, pode ser um verdadeiro trunfo para isso na arena nacional.

No entanto, o principal é sair da fase de grupos. Isso permitirá que o clube consiga algum bom dinheiro, e então terá que se concentrar na Copa dos Campeões.
Agora, o time tem muitos problemas, mas ainda é uma boa chance de conseguir um bom dinheiro.
O Manchester United será capaz de se livrar dos Ibrahimovic?
A situação com a transferência do Ibrahimovich não é boa. O clube já gastou muito com o jogador, mas ele ainda não está feliz no clube, e ele não está motivado.
O Manchester United tem uma boa oportunidade de tirá-lo do contrato, e conseguir um bom preço para ele. No entanto, o clube tem que fazê-lo de uma forma que não afete a posição da equipe na classificação.
Há muitas razões pelas quais o clube deve vender o jogador.
1) O jogador não é capaz de jogar na equipe
O jogador é um bom jogador, e é capaz de ajudar a equipe de muitas maneiras. No entanto, ele é incapaz de jogar, porque ele não tem a motivação necessária.
Ele não joga há 4 anos, e seu contrato não acabou.
Portanto, o jogador terá dificuldades para encontrar um novo clube. No entanto, o clube não quer que ele deixe o time, e pagará uma boa quantia para ele ficar.
No momento, o preço do jogador é muito baixo, e o Manchester United pode conseguir muito para ele, porque é um jogador muito bom. Ele é capaz não só de marcar gols, mas também de distribuir a bola.
Assim, a transferência do jogador é uma grande oportunidade para o Diabo Vermelho.
O que o clube pode fazer para tirar Ibrahimovic do contrato?
O Manchester City tem uma situação semelhante com Riyad Mahrez. O jogador tem contrato com o clube há 5 anos, mas o clube quer receber seu dinheiro. No entanto, não é possível obtê-lo, porque Riyad não está pronto para deixar seu clube. A situação é semelhante com Ibrahimovic.
Para o clube é muito difícil, porque há muitos problemas, e Riyad não tem estado de bom humor.
Além disso, o custo do negócio é muito alto, e por isso o clube não está disposto a pagá-lo. Essa situação não é muito agradável para o jogador e sua família, pois eles não serão capazes de obter o dinheiro para suas despesas.
Por outro lado, a situação com Ibrahimovich não é tão ruim. Ele tem um contrato muito bom, que não será afetado pela transferência.
Outro motivo de sua partida é o desejo de ir para a Copa das Nações Africanas. A Copa Africana é uma grande chance para ele e seu clube, porque este torneio é muito importante para os torcedores.
Todos os problemas da situação podem ser resolvidos se o clube conseguir se livrar do contrato do craque. O custo de sua partida será mínimo, e se a transferência for bem sucedida, então o clube poderá não pagar o dinheiro. Neste caso, os fãs ficarão felizes.
Quem serão os principais jogadores do Manchester United na próxima temporada?
No verão, o Manchester United tem muitas transferências interessantes, e muitas delas não são tão boas para o elenco. Agora, o treinador quer fazer algumas transferências que vão ajudar o clube a longo prazo.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta
 

5 − 3 =